Reserva conquista 2º lugar em campanha de vacinação contra a Influenza na região

98 0

O município de Reserva alcançou o 2º lugar no Dia D da vacinação contra a Influenza, entre os sete municípios que integram a 21ª Regional de Saúde. O resultado destaca o desempenho da cidade na mobilização e adesão à campanha.

A conquista reflete o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Reserva, que atuaram na organização e execução da campanha, além da participação ativa da população na busca pela imunização.

A vacinação contra a influenza é considerada fundamental para a prevenção de complicações causadas pelo vírus, especialmente entre os grupos mais vulneráveis, como idosos, crianças e pessoas com comorbidades.

Com o resultado, o município reforça o compromisso com a saúde pública e segue incentivando a população a manter a vacinação em dia, contribuindo para a redução de casos e a proteção coletiva.

Fonte – Com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *