A Prefeitura de Reserva informou que não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira (12), em decorrência do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, celebrado em 12 de outubro. A suspensão abrange o Paço Municipal, as secretarias, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o CRAS, o CREAS, a Casa Bem-Estar e o CAMU, entre outros setores.
Também não haverá aulas nas escolas municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) na segunda-feira (12) e na terça-feira (13).
Durante o feriado, serão mantidos os serviços considerados essenciais, incluindo o Pronto Atendimento Municipal (PAM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Defesa Civil.
Na terça-feira (13), o atendimento administrativo municipal deverá ser retomado. No entanto, as atividades escolares permanecerão suspensas, assim como o atendimento da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, devido à antecipação do recesso escolar em comemoração ao Dia dos Professores.
O Pronto Atendimento Municipal está localizado na Rua Ademar de Holeben, entre o Centro e o bairro Santa Helena. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelos seguintes canais:
- PAM: WhatsApp (42) 99925-1318.
- Samu: 192.
- Defesa Civil: 193 ou 199.
























