Paraná Pesquisas mostra Bolsonaro com 26,6% das intenções de voto

601 0

Na manhã desta quarta-feira (12), o Instituto Paraná Pesquisas divulgou novos números de uma pesquisa para Presidente da República. O levantamento foi encomendado pela consultoria Empiricus e pela revista Crusoé.

Assim como nos cenários mostrados pelo Ibope e pelo Datafolha nesta semana, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) aparece na liderança, com 26,6% das intenções de voto. Ciro Gomes (PDT) está logo atrás, com 11,9%.

Em sequência, Marina Silva (REDE) está em terceiro lugar com 10,6%. Tanto Geraldo Alckmin (PSDB) quanto Fernando Haddad (PT) tem pouco mais de 8%. Alvaro Dias (PODEMOS) e João Amoêdo (NOVO) estão com 3,7% e 3,3%, respectivamente.

A pesquisa foi feita presencialmente entre os dias 7 a 11 de setembro e contou com a participação de 2.010 pessoas em todo o Brasil. O levantamento entrevistou pessoas em 167 municípios e foi registrado no TSE com o código BR-02410/2018. A margem de erro é de dois pontos percentual e o grau de confiança é de 95%.

Índices altos de rejeição

O levantamento do instituto Paraná Pesquisas também divulgou cenários dos candidatos mais rejeitados. Henrique Meirelles (MDB) lidera ranking, com 63,9%. Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB) e João Amoêdo (NOVO) entram na lista dos candidatos recusados. Veja mais detalhes abaixo:

Resultado de Pesquisa dos Índices de Rejeição – Eleição 2018 – Presidente

 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *