Rodada movimentada pela 5ª Rodada do Campeonato de FutSal Veteranos

1114 0

E a bola rolou solta na 5ª rodada do Campeonato de FutSal, categoria Veteranos. Três belíssimos jogos foram realizados nesta terça-feira no Ginásio de Esportes Francisco A. Martins, o “Chicão”.

No jogo de abertura da rodada, a equipe do GARTE venceu o G.S.C pelo placar de 4 a 2, conquistando com isso a sua primeira vitória na competição. Foram a quadra os seguintes jogadores:
G.S.C – Luiz, Ricardo, Fernando,Matheus, Gersinho, Valdemir e Adriel. Já pela equipe do GARTE, atuaram: Tito, Betim, Alessandro, GG e Linguiça.

No segundo jogo da noite, após uma partida bem movimentada, o placar mostrou o empate entre as equipes da Barrinha e Esporte Reservense em 2 a 2.
Formaram pela equipe do Esporte Reservense os atletas: Edivaldo, Ivan, Ricardo, Maurício, Elizeu, Rosnei, Edivaldo, Ronaldo e Ederson. Já pela equipe do Barrinha, foram a quadra, Ronaldo, Edivaldo, Renato, Goiaba, Antônio, Atanázio, Pedro, João, Fio e Vilmar. Com esse resultado, o Esporte Reservense acumula agora, 1 vitória, 3 derrotas e 1 empate. Já o Barrinha, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

E no jogo de encerramento as equipes do A.M.G e F.A.P ficaram no empate de 0x0. Com isso, a equipe do A.M.G. tem agora 4 vitórias e 1 empate, já o F.A.P, 3 vitória, 1 empate e uma derrota.
A A.M.G mandou a quadra a seguinte formação: Éder, Durdo, Gilson, Marcos, Marcos R. e Luiz. Pela equipe do F.A.P. atuaram Patrick, Deizão,Dr. Jorge, Júnior, Paulo, Baiano e Márcio.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *