Associação Comercial e Empresarial promove Curso de Cabeleireiro

823 0

A equipe de reportagem do Portal Reserva News, esteve na sede da Associação Comercial e
Empresarial de Reserva – ACERE, onde a direção da entidade falou a respeito do Curso de Cabeleireira Profissional promovido por eles em parceira com o o CEFEC – Centro de Formação e Capacitação Profissional.
Com carga horária de 96 horas, o curso está sendo realizado na sede da ACERE às segundas-feiras, com turmas em dois períodos, na parte da tarde no horário das 13 às 17 horas e à noite das 19 às 22 horas.

A capacitação é destinada ao público feminino e conta com técnicas de lavatório, escovas, penteados, cortes masculino e feminino, colorimetria e químicas de relaxamento.

O objetivo de realização deste treinamento é de capacitar mão de obra qualificada, para atuar no segmento da beleza e criar condições destes profissionais abrirem seu próprio negócio.

Os interessados ainda podem realizar suas inscrições com Marina, através do telefone (42) 3276-1557, através do e-mail: acer.reserva@gmail.com, ou ainda acessando o site da entidade, através do endereço – www.acerereserva.com.br e efetuar sua inscrição on-line.

Para participar, é necessário que o participante traga um kit ( tesoura, pincel, secador e prendedores de cabelo). O investimento do curso é de R$900,00 (novecentos reais), sendo que este valor poderá ser parcelado e efetuado o pagamento através de cartão de crédito, cheque ou boleto bancário.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *