Debaixo de chuva e com confusão ao final da partida, Reserva perde para Telêmaco

5227 0

Reserva recebeu neste domingo (30/09) no Estádio Hilário Hornung a equipe de Telêmaco Borba, para a disputa de partida válida pela Copa Copa AMCG de Futebol. Uma partida disputada, mas que terminou de forma melancólica para o onze reservense.

O JOGO

Domingo de chuva pode até ser sinônimo de ficar em casa, porém, a torcida reservense compareceu em bom numero para assistir a partida e apoiar o time reservense, mas viu Telêmaco Borba tomar as iniciativas e anotar o primeiro gol da partida logo no começo da primeira etapa de jogo, após confusão na área, Rai marcou contra o próprio patrimônio, anotando o primeiro gol do adversário, e o placar de 1 gol a zero para Telêmaco foi mantido até o final do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, se viu o time reservense sendo mais aguerrido em campo e dominando as ações da partida, buscando o resultado. E de tanto insistir, conseguiu buscar o empate através de Alexandre Bandeira, gol muito comemorado pela torcida local.

A CONFUSÃO

Mas infelizmente, a parte triste do jogo estava por vir. Após o segundo gol de Telêmaco Borba, anotado por Bruno Felipe, a confusão se instaurou no gramado do Estádio Hilário Hornung. O jogador da equipe telêmaco-borbense teria provocado a torcida de Reserva, com isso alguns dos simpatizantes reservenses, invadiram o campo de jogo e foram tirar satisfação com o atleta, o que resultou de vez em confusão generalizada. Veja o vídeo no final da reportagem. Enquanto uns partiram para o confronto, outros tentavam apaziguar. O árbitro da partida, aos 41 minutos da segunda etapa, por falta de condições deu a partida por encerrada, decretando o placar final de 2 gols a 1 para a equipe de Telêmaco.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A equipe de Reserva volta a campo no próximo domingo, desta vez fora de seus domínios, quando visita a equipe de Castro, cumprindo seu ultimo compromisso pela fase de grupos do torneio.

Veja fotos da partida:

Veja o vídeo da confusão ao final da partida:

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *