PM de Reserva frusta tentativa de envio de produtos para detento

658 0

Nesta sexta feira (28/12), por volta das 00:10 hs, a equipe policial de Reserva, recebeu uma denuncia relatando que um individuo residente na Rua Cândido de Abreu, na esquina com a Rua Leopoldo da Silva Carneiro, no bairro Vila Martins em Reserva, estaria de posse de uma certa quantia de entorpecente, a qual seria arremessada para dentro da Cadeia Pública da cidade a mando de um detento.

Em patrulhamento, a equipe da PM visualizou o individuo e diante de tais informações realizou a abordagem. Em busca pessoal, foi localizado no bolso do calção uma pequena quantidade de substância análoga a maconha, pesando 2 gramas, ocasião em que o individuo relatou ser para seu uso.

Realizado o contato com sua genitora, esta autorizou que fossem realizadas buscas em sua residência, não sendo encontrado nada de ilícito, porém em continuação com as buscas, foi localizado no fundo do terreno, sob alguma tábuas, 3 envólucros enrolados em sacolas plásticas, sendo que em dois deles continham a quantia de 174 gramas de substância análoga a maconha e no terceiro envólucro foi localizado um carregador de celular da marca Samsung e dois cabos USB embalados em modo similar ao utilizado quando arremessados para o interior da carceragem (embalados e enrolados com barbantes).

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, o qual foi encaminhados a 56ª DRP juntamente com os produtos apreendidos para serem tomadas as providências cabíveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *