Trio é preso suspeito de roubar uma residência em Telêmaco Borba

562 0

Duas armas de fogo e objetos foram apreendidos por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (28/01) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, e resultou na prisão de três homens.

A equipe conseguiu chegar à residência onde os suspeitos estavam após rastrear o celular da vítima. Nas casa estavam três pessoas e foram localizados vários objetos de origem duvidosa, além de duas espingardas (uma de pressão e outra de calibre .32, esta última com cinco munições intactas e seis deflagradas). Foram encontrados também dois tubos de pólvora, uma branca e outra negra, e R$ 100,00.

Nas proximidades da residência foram localizados um moletom e o papel de controle de presença de atirado, no nome da vítima, além do celular roubado. Um presos tinha um Mandado de Prisão na cidade de Ourinhos (SP).

Diante dos fatos, todos foram encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia civil para os procedimentos necessários.

Por Márcia Santos – Jornalista PMPR

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *