Três adolescentes mascarados e com machado invadem escola em Imbaú

145 0

Três adolescentes mascarados e munidos de um machado invadiram o Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante Di Mario, na cidade de Imbaú, na noite desta quarta-feira (03/04).

Os adolescentes teriam invadido o estabelecimento de ensino, desligado o disjuntor de energia, e em seguida começaram uma série de depredações, quebrando carteiras, vidros de salas de aula e portas.

No momento da invasão, os alunos estavam em aula. Eles teriam corrido desesperados para tentar sair do local.

Segundo o Diretor do colégio, o Prof. Sidney, os três indivíduos invadiram a escola armados com machados e quebraram vidros e carteiras. Ainda, segundo o diretor, os professores protegeram os alunos e felizmente ninguém ficou ferido na ação.

Houve muita correria no local, funcionários e alunos ficaram em estado de choque, alguns chegando a desmaiar durante a ação dos criminosos, sendo necessário a intervenção de uma ambulância no local para prestar atendimento.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar fez patrulhamento pela região e de posse de algumas informações conseguiu identificar e encontrar os três menores que invadiram o colégio.

Os envolvidos, acompanhados dos responsáveis, foram encaminhados à 18ª Subdivisão Policial para as devidas providências e estão a disposição da justiça.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *