Palladium recebe Projeto Virtudes, ação que visa avaliar honestidade das pessoas

738 0

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa recebe nesta sexta-feira (05), uma ação do Projeto Virtudes. A iniciativa busca valorizar a honestidade, além de desenvolver o respeito e lealdade.

Quem passar pelo Shopping vai encontrar uma estante com pacotes de 250gr de café em pó e latas de cappuccino, na Praça de Alimentação, ao lado do McDonald’s. Sem fiscalização, os valores dos produtos estarão especificados e haverá uma caixa de coleta, ficando a critério da pessoa agir com honestidade ou não.

Segundo Marco Rasch, empreendedor que idealizou o projeto, a venda dos produtos não visa lucro direto. “Temos um cunho educativo, social e de grande importância no desenvolvimento desses valores e de ampla contribuição para a conscientização das gerações futuras”. Criado em 2016, o projeto Virtudes Iniciou com um piloto na prefeitura, após ver que funcionava, Marco estendeu a ação para os principais pontos da cidade e tem como objetivo, fazer o Projeto Virtudes chegar ao calçadão de Ponta Grossa.

Realizada em parceria com o Café Lontrinha, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e Shopping Palladium, a ação acontece até o dia 22 de abril, funcionando no mesmo horário do Shopping, das 10h às 22h todos os dias. Outras estantes também serão instaladas em locais de grande circulação de pessoas.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *