Chuva de gols e finais no feminino definidas

145 0

A quarta feira foi movimentada no Ginásio Municipal “Francisco Alves Martins” (o Chicão) e o que não faltou foram gols, por sinal, muitos gols. Em quatro partidas foram assinalados 36 gols.

O destaque ficou por conta da goleada aplicada pela equipe do Meia Boca Girls, por 16 a 1 sobre a equipe da Head Shot.

Outro jogo em que a rede balançou por diversas vezes envolveu as equipes da Girls e da UPF, e as meninas da Girls golearam por 8 gols a zero.

Na partida entre a MAF e a UFF, houve um equilíbrio maior no jogo e o resultado apertado foi favorável a UFF que venceu pelo placar de 4 a 3.

Imbaú se despediu de forma honrosa do campeonato, conquistando uma bela vitória sobre a Thei Futsal pela contagem de 3 a 1.

Com isso, ficaram definidas os jogos da fase semifinal, que serão disputadas em partida unica e no caso da igualdade no placar durante o tempo regulamentar, serão decididas através da cobrança de penalidades máximas. Veja os jogos:

SEMI FINAIS

Jogo 1 – Girls x MAF

Jogo 2 – Meia Boca Jr x UFF

FINAIS

Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2

As datas para as semifinais, tanto na Masculino/Servidores e Feminino serão definidas oportunamente e divulgadas aqui e aos representantes das equipes, tendo em vista que na próxima quarta, dia que habitualmente são realizadas as partidas, será feriado.

O que tem chamado a atenção também é o ótimo numero de pessoas que tem comparecido ao “Chicão” para prestigiar as partidas.

O Campeonato de Futsal Masculino/Servidores e Feminino é organizado pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *