Veículos furtados são recuperados pela PM em Curiúva e Tibagi

39 0

O 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), recuperou, em duas situações distintas, dois veículos furtados, nas cidades de Curiúva e Tibagi, respectivamente. As apreensões, que aconteceram na última terça-feira (23/04), são resultados do policiamento que o Batalhão realiza constantemente por toda a área em que ele é responsável.

Na primeira ocorrência, em Tibagi, um Fiat Strada foi apreendido após a chegada de uma denúncia anônima sobre o seu abandono em uma região de zona rural. O fato aconteceu por volta das 14h30.

Devido ao alerta de furto, constatado durante a sua checagem, o veículo foi imediatamente apreendido e encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Já na segunda situação, em Curiúva, uma motocicleta foi apreendida depois de ser encontrada dentro de uma mata localizada na Rua Pedro Aparecido Leite.

O veículo, uma Honda CG 150, também foi apreendido pelos policiais militares responsáveis pela ocorrência, sendo encaminhado à 57ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP) para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Fonte - Marcia Santos - Jornalista PMPR 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *