Dois detidos após efetuarem roubo em um estabelecimento em Telêmaco Borba

758 0

Dois indivíduos foram encaminhados à delegacia após roubarem um estabelecimento na cidade de Telêmaco Borba, na sexta-feira (26/04). A ação foi desencadeada pelos policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM), pertencente ao 4° Comando Regional da Polícia Militar (4º CRPM).

As informações recebidas pelo Batalhão da Polícia Militar aponta que dois indivíduos teriam roubado um estabelecimento e fugido em uma motocicleta.  A equipe iniciou patrulhamento em busca dos suspeitos na região. Os policiais encontraram os indivíduos e a moto em frente à uma residência. 

Os policiais anunciaram a abordagem e os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. (um de, 20 anos, e outro de menor de idade, 16 anos) Na residência onde mora o adulto, foi encontrado sete gramas de cocaína e três de maconha. Já em busca na residência do menor, foi achado mais 237 gramas de maconha. 

Segundo os policiais, os objetos do roubo não foram localizados, porém a vítima reconheceu os autores do roubo. Ambos foram encaminhados até a Subdivisão Policial junto com a droga apreendida para os procedimentos necessários. 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *