Palladium Shopping Center Ponta Grossa tem ações e inaugurações

1006 0

O Palladium Shopping Center Ponta Grossa está comemorando em maio seu aniversário de 16 anos (2 de maio), a abertura de novas lojas (Anacapri no último dia 8 e  Joalheria Vivara no segundo semestre) e o Dia das Mães com campanha exclusiva, além de oficina de Scrapbook (álbum de recordações), nesta sexta-feira, 10, e no sábado, 11.

Direcionado para as crianças, a oficina de Scrapbook é totalmente gratuita e permite que os pequenos personalizem o presente para as mães. Os filhos terão 30 minutos para iniciar a personalização da lembrança e a proposta é que a customização do brinde seja concluída em suas casas com seus pais.

Para realizar a oficina, o Palladium contará com um espaço especial em frente ao MM Smart, no primeiro piso do shopping. O horário será das 15h às 21horas nesta sexta-feira (10) e das 14h às 20 horas no sábado (11). Serão 12 turmas em cada data, sendo no máximo 10 crianças em cada na sexta-feira e 15 em cada turma no sábado.

As crianças receberão orientação e todo o material necessário para montar o álbum, que conta com algumas partes para colar e colorir.

A expectativa do Palladium é atender cerca de 300 crianças nos dois dias de evento.

Serviço:

Oficina de Scrapbook

Data: 10 e 11 de maio de 2019

Hora: Dia 10, sexta-feira, das 15h às 21 horas. Dia 11, sábado, das 14h às 20 horas

Local: Palladium Shopping Center Ponta Grossa

Evento gratuito

Novas lojas marcam o aniversário do Palladium

Para o superintendente do Palladium Shopping Center Ponta Grossa, João Luís Giostri, a chegada da Anacapri, (foto) uma franquia nacional de sucesso no último dia 8 de maio, e da Joalheria Vivara, no segundo semestre, dentre outras empresas ainda neste ano, mostra “a força do Palladium e da nossa cidade que está em crescimento, e isso é visto pelas grandes marcas que hoje estão no shopping; são 16 anos de muito trabalho e dedicação e agora estamos colhendo os resultados”, diz.

O superintendente conta que o Palladium está alcançando 100% de ocupação, já que existem apenas dois espaços vagos e ambos estão em prospecção. “Isto espelha a aceitação do Palladium nestes 16 anos por Ponta Grossa e pelas cidades dos Campos Gerais no Paraná”, comemora.

Palladium

O shopping segue uma trajetória de crescimento sustentável. Há 16 anos quando inaugurava eram 50 operações, 600 vagas de estacionamento e uma projeção de fluxo de 180 mil pessoas/ano. Hoje são cerca de 200 operações, 950 vagas e uma média de 350 mil visitantes/ano.  “Saímos de um fluxo médio mensal de 180 mil para 350 mil, são 170 mil a mais”, comemora a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller.

Público

O Palladium tem conseguido atrair todos os públicos, inclusive as gerações digitais. “Somos um shopping democrático, acolhemos todos os estilos e estamos sempre primando pelo bom atendimento e buscando gerar uma boa experiência; além das campanhas tradicionais de Compre e Concorra e Compre e Ganhe realizamos ações que geram relacionamento com o público e exemplo disto é o espaço instagramável junto ao posto de trocas da campanha  e as oficinas, como o Scrapbook, que acontecerá nesta sexta-feira e no sábado”, conta Maura.

Dedicação

O aniversário do Palladium é comemorado também pelos colaboradores, sendo que alguns iniciaram sua história com o empreendimento antes mesmo da inauguração.

O eletricista José Roberto Antunes acompanha o shopping desde a fase de construção. “É um prazer trabalhar no Palladium, considero uma família; já trabalhei em empresa boa, mas como aqui não”, conta.

Jorgina Andrade de Lima também é exemplo de dedicação em seu setor. Ela está há 16 anos no Palladium e lembra que iniciou como copeira na Praça de Alimentação. “Sou coordenadora de limpeza; quando comecei aqui eu tinha outro emprego e arrisquei. Queria algo melhor e graças a Deus deu certo”, recorda. Ela recebeu em 2008 o reconhecimento de melhor funcionária na sua área de atuação.

A rotina do segurança Marcos Rene Andrade é a mesma desde maio de 2003. Ele sai de sua casa todos os dias e segue para o Palladium, mas a função exercida por ele é que mudou e muito. Ao longo desses 16 anos de shopping, Marcos foi promovido e hoje é supervisor de segurança. “Eu trabalhava em outra empresa e sai para estar aqui. O que mudou na profissão foi em termos de destaque; fui evoluindo e passei de segurança para supervisor. Foram muitas lutas e conquistas para o shopping chegar ao que está hoje, com muitos clientes”, diz.

Consolidação

Em meio as cerca de 200 operações que funcionam diariamente no Shopping Palladium está a Enne, dirigida por Nayara Nastas Gravina. A empresária acompanhou a construção do empreendimento. “Na época me ofereceram o espaço e eu tinha a loja na rua, mas eu queria que a cidade crescesse e apostei”, lembra.

Empresária do ramo da confecção, Nayara vê no shopping um empreendimento de sucesso. “O shopping está procurando sempre se modernizar e nós estamos bem satisfeitos”, fala.

À frente da Rainha Cosméticos, Elfrida Perlin comanda a unidade no Palladium desde a sua inauguração em maio de 2003. “Eu fiquei muito feliz quando soube que teríamos um shopping; achei fantástico e desde o começo tive muita esperança que daria certo e deu”, lembra.

Sobre o Palladium Ponta Grossa

O Shopping está localizado na Rua Ermelino Leão, 703, Olarias, Ponta Grossa.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados as lojas funcionam das 14h às 20 horas e a Praça de Alimentação das 11h às 22h.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *