Policia Civil faz operação contra “microtráfico” de drogas em Ponta Grossa

1841 0
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) fez operação contra o tráfico de drogas, em Ponta Grossa na quarta-feira (8). Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas regiões Leste e Noroeste da cidade. O foco da operação é o combate ao “microtráfico”, aquele feito por traficantes que vendem pequenas porções diretamente com os usuários. Desde o início do ano a PCPR prendeu 16 suspeitos deste tipo de crime no município.
 
Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante com 125 gramas de crack, que renderiam cerca de 500 pedras da droga. Além disso, foram apreendidos outros elementos que comprovam o tráfico,  como balança de precisão, embalagem e dinheiro.
 
Outros três homens foram presos por roubo, embriaguez ao volante e não pagamento de pensão alimentícia.
 
A ação ocorreu nos bairros Uvaranas, Santa Paula e Chapada e tem como objetivo repreender o “microtráfico”, que muitas vezes têm conexão com os crimes patrimoniais como furto, roubo e receptação.
 
MANDADO – Em outra ação, a PCPR cumpriu mandado de prisão contra um homem de 48 anos, condenado a cinco anos e 10 meses por tráfico de drogas. O preso foi localizado na região da Baraúna e apresenta outras passagens pelo mesmo crime, sendo suspeito de comercializar cocaína e outros entorpecentes para pessoas de alto poder aquisitivo da cidade.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *