M. Boca Juniors vence na cobrança de penalidades e leva o titulo

94 0

Em uma disputa cheia de equilíbrio e repleta de lances emocionantes, Girls e Meia Boca Juniors fizeram a disputa do titulo máximo no Campeonato de Futsal Categoria Feminina de Reserva.

Da mesma forma que na fase de classificação onde as duas equipes se enfrentaram, não houve movimentação do placar no tempo regulamentar da partida, terminando em 0 a 0, ficando a decisão para a cobrança de penalidades máximas e o titulo ficou para o Meia Boca Juniors.

Nas cobranças, as 3 atletas da Meia Boca Juniors converteram em gols as suas cobranças e as duas primeiras atletas da Girls também tiveram sucesso, mas por infelicidade a melhor atleta em quadra na partida final, a jogadora Andrezza perdeu sua cobrança e com isso a M. Boca Juniors comemorou a conquista do titulo de campeã.

Andrezza apesar de desperdiçar a penalidade, foi agraciada com o troféu de artilheira da competição (foto).

Ladeada pelo Prefeito Neto e a Sec. de Educação Sônia, a atleta Andrezza recebe o troféu de artilheira do campeonato

A Girls levou a quadra as seguintes atletas: Aline, Andrezza, Helena, Bia, Maria e Agatha. Já a equipe campeã formou com Andrieli, Juliane, Francieli, Danieli, Karla, Suzi e Patricia.

DISPUTA DO 3º LUGAR

Já na disputa de 3º lugar, a partida foi entre MAF e UFF e nessa disputa quem levou a melhor foi a MAF que conquistou a 3ª colocação do campeonato após superar sua adversária pelo placar de 4 a 3.

A conquista foi possível com a seguinte formação: Fabi, Kemily, Taynara, Sil, Angélika e Samires. A UFF levou a quadra as seguintes atletas: Fran, Vanderléia, Lucimara, Luana, Ana e Simone.

A PREMIAÇÃO

Ao final das partidas, na solenidade de premiação, estiveram presentes o prefeito Neto, a Secretária de Educação Sônia, o Diretor do Departamento de Esportes Adilson, o Diretor do Departamento de Habitação Ernani, e os responsáveis pela organização das competições Jorge, Antônio Cruz, Bruno, Antônio Marcos e Guilherme.

Atletas da equipe Girls recebem das mão da Secretária de Educação Sônia Szeremeta o troféu de Vice Campeãs
Festa das atletas da MAF ao recebem o troféu pela conquista da 3ª colocação das mãos do Diretor de Esportes Adilson

O Campeonato de Futsal foi organizado pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *