1º BPM recupera veículos e apreende cerca de 5 Kg de maconha

542 0

Quatro pessoas foram presas, dois veículos e aproximadamente cinco quilos de maconha acabaram apreendidos entre terça-feira (21/05) e quarta-feira (22/05), em Jaguariaíva, Ponta Grossa e Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná. Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), lideraram as ações.

No primeiro caso, na tarde de terça-feira (21/05), em Ponta Grossa (PR), um homem foi encaminhado por receptação. Ele foi flagrado por uma equipe de policiais militares no Bairro Nova Rússia, trafegando com uma moto que teria sido roubada em 2018. O rapaz, de 28 anos, e a motocicleta foram encaminhados à delegacia para as providências legais.

Em outro caso, na cidade de Ponta Grossa (PR), agora na quarta-feira (22/05), a PM recuperou um carro roubado de um motorista de aplicativo. A ocorrência partiu de homens que se passaram por passageiros, mas que, em seguida, teriam roubado o celular e o carro da vítima.

Pouco depois, em continuação da busca pelo carro, os PMs o localizaram e prenderam três rapazes que estariam envolvidos no crime. O motorista, que foi vítima de agressão, foi encaminhado para uma casa hospitalar da cidade.

A última ocorrência, no mesmo dia, em Arapoti (PR), teve início a partir de uma denúncia anônima feita ao 190, que delatava o transporte de entorpecentes de Jaguariaíva (PR) à Arapoti (PR). Os policiais militares do 1º BPM se deslocaram em direção à PR-092 e localizaram o veículo em questão. O carro, que possuía quatro ocupantes, tentou fugir, sendo que dois dos homens teriam descido do carro em movimento e um deles, armado, teria atirado contra os policiais. Apesar da situação, ninguém se feriu.

O carro que estava sendo perseguido pela PM, em certo momento, perdeu o controle e invadiu um matagal. Pelo caminho, uma mochila com cinco quilos de maconha foi encontrada, mas ninguém foi preso. O carro e a droga foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte – Marcia Santos – Jornalista PMPR

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *