Chuva de gols na abertura do Campeonato Municipal de Futsal em Reserva

819 0

Começou nesta sexta-feira (24/05) o Campeonato Municipal de Futsal de Reserva, organizado pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

Apesar do pequeno publico que compareceu ao ginásio de esportes, devendo-se isso principalmente a baixa temperatura que predominou na noite reservense, não faltaram emoções e muitos gols no Ginásio Municipal de Esportes “Francisco Alves Martins”, já na primeira noite houve classificação sendo conquistada através da cobrança de penalidades e em quatro partidas disputadas, a bola balançou as redes por 23 vezes

O primeiro jogo envolveu as equipes do Vau e o CEMAG, partida onde prevaleceu o equilíbrio e ao final o placar mostrada igualdade na contagem em 1 gol, o que levou a partida para a cobrança de penalidades, já que a primeira fase da competição é eliminatória. Na cobrança, a equipe do CEMAG levou a melhor, conquistando com isso sua classificação para a fase de grupos da competição.

Foram a quadra pela equipe do VAU os atletas Felipe, Fernando, Igor, Messias, Luciano, Lucas, Daniel, Washiton, Alex e Marcelo. Já para defender as cores do CEMAG, formaram Andrean, Lourenço, João, Neto, Lucas, Douglas, Miguel, Gustavo e Alison.

Agora resta a equipe do VAU a torcida para conseguir no sorteio sua classificação e juntar-se as equipes vencedoras na fase de grupos.

O segundo jogo foi entre as equipes do Aliança e Unidos da Serra, outra partida bem movimentada, mas levou a melhor o Aliança ao vencer pela contagem de 4 gols a 2 seu oponente. O Aliança venceu com Binho, Valder, Luizinho, Carlão, Rel, Renan, Eduardo, Wiliam, Lucas e Jackson; e amargaram a derrota pelo Unidos da Serra os atletas Geovane, Kenedy, Ivoneis, Ezequiel, Miguel, Zaquiel, Zezo, Jean e Carlos. Assim o Aliança segue firme na competição, já garantido na fase de grupos e o Unidos aguarda o sorteio para definir sua continuidade ou não na competição.

Coube a equipe do Super Lopata impor a goleada maior da noite. Enfrentando o quinteto do Real Matismo, o Super Lopata venceu pelo dilatado placar 8 gols a zero, não dando chance alguma para seu adversário.

O Super Lopata formou com Adão, Dachon, Gabriel, Gil, Ramos, Gi, Ramon, Alexandre, David, Gustavo, Dan e Weliton, já o Real Matismo levou a quadra Matheus, Iuri, Luiz Fernando, Gustavo, Rodrigo, Ray, André, Guilherme e Joselmo. Com o resultado, o Super Lopata é outra equipe já garantida na fase de grupos do campeonato.

E pra fechar a noite, também não faltaram gols, desta vez a supremacia ficou por conta da Madvei que goleou o MDS pelo placar elástico de 7 tentos a 0, com isso também sendo mais uma equipe garantida a próxima fase.

A Madvei comemorou sua classificação levando a quadra Marcos, Anderson, Alessandro, Daniel, Emanuel, Leandro, Sena, Marrone, Marcio e Alessandro. Pelo lado da MDS, a equipe contou com Adenilson, Edimar, Roni, Diego, Luan, Mauro, Geovane e Euclides.

Ao final da primeira rodada da Fase Eliminatória, já estão portanto garantidas as equipes do CEMAG, Aliança, Super Lopata e Madvei, enquanto os derrotados, ficam no aguardo de uma melhor sorte no sorteio que definirá as duas equipes que juntamente com os 14 vencedores, disputam a fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal – 2019.

Na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, mais 6 equipes vão a quadra, brigando pela sua classificação. Veja os jogos:

19:00 horas – Lageanos x Liverpool
19:50 horas – JJG x Mogim F.C.
20:40 – Gerson x Sinhá Ana

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *