Apreendido adolescente que deixou motoboy paraplégico após roubo em Telêmaco

528 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, na manhã de quarta-feira (29), um adolescente de 17 anos, suspeito de atirar contra um motoboy após um roubo em Telêmaco Borba. A ação criminosa deixou a vítima de 23 anos paraplégica.

O crime aconteceu em abril de 2018, no bairro Vila Ozório. Na ocasião, o suspeito estava na companhia de outros adolescentes e um adulto, que fizeram o pedido de algumas pizzas em um estabelecimento da cidade. 

Quando o motoboy foi entregar a pizza, os infratores anunciaram o assalto e roubaram as pizzas. Mesmo sem esboçar reação e entregando o pedido, o adolescente apreendido na ação efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. O tiro atingiu a coluna do motoboy, que ficou paraplégico.

Durante a apreensão, a PCPR ainda localizou porções de drogas e um revólver de calibre 38 com o adolescente. As investigações continuam afim de apurar se a arma apreendida na ação é a mesma utilizada no crime, além de outros procedimentos criminais que envolvem o adolescente.

Fonte – Policia Civil do Paraná

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *