Rodada definiu mais 3 classificados no Municipal de Futsal de Reserva

174 0

O Ginásio Municipal de Esportes “Francisco Alves Martins” foi o palco nesta sexta-feira (07/06) de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Reserva, organizado pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

Mais três equipes selaram a sua classificação a fase de grupos da competição após da realização de 3 partidas e outras 3 equipes ficam aguardando o sorteio que poderá definir suas passagens a próxima fase.

No primeiro jogo da noite, o confronto foi entre as equipes do Ajax e do Sharks, que ao final mostrou um certo equilíbrio na partida, com o resultado de 4 a 3 para a equipe do Sharks. 

Foram a quadra pela equipe vencedora os seguintes atletas: Bruno, João, Mayk, Adrian, Luis Fernando, Odair, Felipe, Cleiton, Ludival, Adrian e Braian. Os gols foram anotados por Mayk (2), João (1) e Ludival (1). Já o Ajax formou com Mailso, Rosevelt, Maurilio, Gilberto, Arilson, Dede, Elielso e Nivaldo. Os 3 gols do Ajax foram marcados por Elielso (2) e Nivaldo.

Na segunda partida o confronto reuniu as equipes do Falcão e Lopatinha, em um jogo de 10 gols, o Lopatinha saiu vencedor pela contagem de 7 a 3 e comemora assim sua passagem para a próxima fase. 

Lopatinha venceu com Joel, Tonhão, Juninho, Matheus, Vilmar, Josuel, Indio, Elvis, Denilso e Vaka. Os 7 gols vieram dos pés de Vilmar (3), Indio (1), Matheus (2) e Elvis (1). O Falcão formou com Vozias, Matheus, Adilson Daniel, Yure, Juliano e Vosnei. Mailson marcou dois gols e Matheus o outro gol do Falcão, que agora aguarda pelo sorteio para saber de continua na competição ou esse jogo foi sua despedida do campeonato.

Fechando a rodada, e um jogo de bom nível técnico, e muito bem disputado se enfrentaram Largados e Chaleira Preta, mas apesar do equilíbrio, o placar final mostrou a boa vitória do Chaleira pelo placar de 5 a 2. 

O Chaleira Preta venceu levando a quadra Joelso, Gilso, Clodo, Edilso, Everaldo, Alexandro e Jelson. Os gols foram marcados por Clodo (2), Alexandro (2) e Jelson (1). O Largados que ficará na torcida por sua continuação na competição através da sorte, já que essa fase é eliminatória, levou a quadra Dorso, Vinicius, Ganso, Rafael, Durdo Luizinho, Ulisses, Willian, Wilson e Clebinho. Os dois gols da equipe forem marcados por Willian e Ganso.

Ao final de 3 rodadas já estão definidas 10 equipes para a fase de grupos, são elas:

  • CEMAG
  • Aliança
  • Super Lopata
  • Madvei
  • Lageanos
  • JJG
  • Gerson
  • Sharks
  • Lopatinha
  • Chaleira Preta

A próxima rodada, marcada para o dia 14/06, próxima sexta-feira, terá 4 jogos e definirá os últimos 4 classificados a próxima fase em quadra. Veja as partidas: 

19:00 horas – Gangster x Real Paraná
19:50 horas – Madri x Monte Reis
20:40 horas – Coxa x Atlético Reserva
21:30 horas – King x Galáticos

  

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *