Paróquia N. S. do Perpétuo Socorro promove grandiosa festa este final de semana

1057 0

A festa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro já se tornou tradicional aqui em Reserva e é sempre aguardada por todos a sua realização. Este ano, o evento será realizado neste sábado, dias 15 e amanhã (16/06) no Salão Paroquial da igreja, localizado na Rua Ari Borba Carneiro, 1170 – Centro – Reserva

Todo o lucro do evento será revertido para a melhoria da estrutura da igreja e do Salão Paroquial, um espaço não apenas dos membros da paróquia, mas também de toda a comunidade reservense.

Em conversa com o Padre Josafat, o mesmo relatou sobre a importancia da festa, que concluiu dizendo ““Venha, traga a sua família e amigos. Vamos juntos ajudar a deixar cada vez melhor a nossa Paróquia, além de participar com alegria deste maravilhoso evento em comunidade e se divertir bastante”, ressalta o pároco.

Hoje, haverá a Santa Missa, com inicio às 19 horas e em seguida as festividades juninas com a queima da fogueira e as deliciosas comidas tipicas para a época, onde você poderá se deliciar com um maravilhoso quentão, doces, salgados e muito mais.

Já para o domingo, às 10:30 hs já tem inicio a programação do dia, inciando-se com a Divina Liturgia e em seguida o almoço festivo com completo serviço de bar e cozinha, não deixando de ter os deliciosos pirogues “vareneke”. Após o almoço uma tarde festiva, com binguinhos, pescaria e muitas outras atrações e finalizando uma Ação Entre Amigos.

A animação da festa é por conta do Grupo Inovação – RW Produções e Eventos

Uma grande programação foi preparada para o entretenimento de toda a família. Veja a programação da Festa

Dia 15/06 – Sábado

19:00 horas – DIVINA LITURGIA (Santa Missa) em português
20:00 horas – Inicio das Festividades com queima de fogueira e deliciosas comidas tipicas juninas.

Dia 16/06 – Domingo

10:30 horas – DIVINA LITURGIA
12:00 horas – Almoço festivo com completo serviço de bar e cozinha.
14:00 horas – Inicio da Tarde Festiva
17:00 horas – AÇÃO ENTRE AMIGOS

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *