Jogão de bola marcou a 2ª rodada do Municipal de Futsal de Reserva

311 0

Quatros partidas foram disputadas nesta sexta-feira (12/07), válidas pela 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal – 2019, promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva e organizado pelo Departamento de Esportes.

O Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins – “Chicão”, que é o palco das disputas, recebeu um ótimo publico para prestigiar as partidas, e quem compareceu vibrou com belos gols e jogadas de qualidade .

A noite começou com o confronto entre Kings e Monte Reis, e a vitória coube a equipe do Kings pela contagem de 4 a 2. Com isso, o Kings se recupera do tropeço da rodada inicial somando agora seus primeiros 3 pontos na competição. Já o Monte Reis que tinha tudo para conquistar a liderança do grupo nessa rodada, perdeu os 100% de aproveitamento e coloca em risco sua classificação para a próxima fase, apesar de depender apenas de suas forças para passar a fase seguinte.

A segunda partida envolveu o Chaleira Preta e os Galáticos, outra partida bem disputada e com bons lances, ocasião em que mais uma equipe conseguiu se redimir do resultado anterior e conquistar seus 3 primeiros pontos na competição. Final de jogo e a vitória do Chaleira Preta pelo placar de 3 a 1. 

Assim, o Grupo “A” mostra um equilíbrio total, já que as 4 equipes somam 3 pontos ganhos, portanto chances abertas a todos para buscarem a classificação para a próxima fase na 3ª rodada, que promete ser cercada de muita emoção. Veja como ficou a classificação do grupo:

GRUPO “A”

 EquipePGJVEDGPGCSG
GALÁTICOS*0603020001100901
CHALEIRA PRETA*0603020001050900
MONTE REIS0303010002111001
KINGS03030100020911-02

Mas a emoção maior da noite ainda estava por vir, quando Madvei e Mercado JJG entraram em quadra para a terceira partida da noite, essa já válida pelo Grupo “B” da competição. 

Sem duvida alguma, uma das melhores partidas do campeonato até o momento, e vibração não faltou, nem dentro das quatros linhas e muito menos na arquibancada, onde se viu o público vibrando com belos lances e gols . O Mercado JJG começou com a artilharia afinada, mas encontrou a Madvei muito bem postada no setor defensivo, não dando chances de conversão em gol dos ataques do JJG. E quando a Madvei se aventurava no ataque, também fazia com precisão, e com isso o primeiro tempo mostrou um jogo de muito equilíbrio, ótimo futebol, garra e também jogadas mais ríspidas. Mas ainda nessa primeira etapa de jogo, de tanto “martelar” o Mercado JJG balançou as redes adversárias com um belo gol anotado por Roy que comemorou fazendo a “reverência” ao público que prestigiou a partida. Só que não parou por aí, já que a Madvei buscou a igualdade no placar com um belo gol de Senna e a partida continuou em alto nível. JJG mais uma vez ficou a frente do placar, com o gol anotado por Dokinha e mais uma vez a Madvei buscou a igualdade através de Senna. O jogo prosseguiu e ao apito final do árbitro o placar mostrou uma bela vitória do Mercado JJG pela contagem de 5 a 2, um placar até certo ponto dilatado já que o equilíbrio da partida foi mantido do começo ao fim do jogo, mas o JJG teve mais sucesso nas finalizações. Com isso, o Mercado JJG dorme tranquilo na liderança do grupo, praticamente selando sua passagem a próxima fase da competição e mantendo os 100% de aproveitamento. A Madvei com o resultado se mantém com os 3 pontos conquistados na 1ª rodada e deixa para a próxima rodada a definição de sua vida na competição.

O jogo de encerramento da sexta feira levou a quadra as equipes do Aliança e Sharks, partida praticamente decisiva para os sonhos de ambas as equipes, já que as duas vinham de derrotas na rodada inaugural da fase de grupos, portanto a vitória teria de vir a todo o custo para serem mantidas as esperanças de classificação para a próxima fase. O jogo já não teve o mesmo nível da partida anterior, mas não faltaram emoções e gols, e o placar final mostrou a superioridade do Aliança que venceu pela contagem de 5 a 2. Pelo Aliança marcaram Carlos (2), Valber (2) e Jacson. Já o Sharks balançou as redes adversárias com João e Mayk. Com isso, o Aliança volta a sonhar com a classificação, após conquistar seus primeiros 3 pontos, já o Sharks praticamente se despede da competição, já que não mexeu até agora na pontuação do campeonato.

Veja a situação do Grupo “B” da competição:

 EquipePGJVEDGPGCSG
MERC. JJG*0903030000300525
MADVEI*0603020001140806
ALIANÇA03030100020914-05
SHARKS00030000030430-26

Na próxima sexta-feira as atenções se voltam para os jogos dos grupos “C” e “D”, oportunidade em que teremos as seguintes partidas:

Dia 19/07 – Sexta Feira

19:00 hs – Madrid x Lageanos

19:50 hs – Cemag x Lopatinha

20:40 hs – Gangster x Coxa

21:30 hs – Super Lopata x Gerson

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *