Drogas e armas de fogo são retirados de circulação pela PM em Telêmaco

635 0

O policiamento do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) em Telêmaco Borba, na última quarta-feira (28/08), foi de reforço no combate  ao tráfico de drogas. Somente no fim da tarde, os policiais da Unidade prenderam cinco pessoas com drogas, dinheiro e armas de fogo, além de outros materiais de procedência desconhecida.

A primeira prisão aconteceu por volta das 17 horas. Envolveu um casal, que mora no bairro São Cristóvão. O homem e a mulher armazenavam drogas em sua residência, além de uma balança de precisão, utilizada para a pesagem dos ilícitos. 30 gramas de crack foi a quantia apreendida, que se juntou a um aparelho celular e um relógio, ambos achados dentro da casa.

A apreensão desses materiais aconteceu porque sua procedência era duvidosa, isso porque ambos não souberam explicar de onde os objetos vinham.  O casal foi preso e encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe, bem como os materiais apreendidos.

Cerca de meia hora depois (17h30), a denúncia de um possível esquema de tráfico levou uma equipe de policiais ao bairro Conradinho. Também dentro de uma casa, um trio acabou preso depois de mais de um quilo de maconha e armas serem achadas no local.

Uma garrucha e uma carabina foram levadas à Delegacia, juntamente com os três envolvidos. As drogas e os materiais apreendidos também foram encaminhados para os procedimentos de praxe. Vale lembrar que, neste caso, a atuação da população foi fundamental para a retirada desses ilícitos, isso porque tudo aconteceu, como dito, após uma denúncia via 190.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *