Luzes e Shows marcarão as comemorações de aniversário e Natal em Carambeí

91 0

A cidade de Carambeí se prepara neste mês de dezembro  para comemoração de seu 24º aniversário com extensa programação e também celebra o Natal com ornamentações na Praça Cívica e outros pontos da cidade que encantarão a comunidade. A agenda de dezembro abre no dia oito com celebrações natalinas, de 12 a 15 a Primeira Festa  do Peão Carambeí e no dia 13, Desfile Cívico.

Neste ano as ornamentações estão mais concentradas na Praça Cívica onde um túnel de luzes, arvores iluminadas, renas, arabescos e a Casa do Papai Noel trarão a magia do Natal. A avenida do Ouro, onde há maior concentração do comércio também terão os postes de energia decorados, fazendo um corredor de luzes natalinas até a Praça Cívica. Na entrada da cidade, lateral da Igreja Imaculada Conceição será montado um presépio com características rústicas  em  tamanho natural.

Na programação natalina que acontece do dia oito as atividades iniciam às 15h com evento do Dia do Cristão, realizado  pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Carambeí. Às 20h os Grupos Violões Carambeí e Emanuel farão a Cantata Natalina e às 20h50 a Praça Cívica receberá o Papai Noel, que receberá crianças e adultos na casa montada especialmente para ele, até o Natal.

Desfile Cívico

Para a edição 2019, o Desfile Cívico não terá tema definido, as Escolas Municipais e Cmeis trarão para o evento alguns dos projetos desenvolvidos durante o ano, as secretarias Municipais também farão a apresentação de projetos. O evento terá ainda a participação dos Conselhos Municipais, empresas, escolas estaduais e particulares e da Associação de  Assistência Social  Evangélica de Carambeí, entre outros convidados.

A Fanfarra Municipal de Carambeí e da cidade de Ipiranga, acompanhadas  das fanfarras do Colégio Sagrada Família (Ponta Grossa), Colégio Estadual Major Vespasiano Carneiro de Mello  e Escola Municipal Jhayr Lopes (Castro) estarão juntas aos pelotões do Desfile Cívico.

A concentração será na Rua das Safiras (quadra fundos Supermercado Rickli), com início do  Desfile às 8h na Rua Ouro Preto, seguirá até a quadra, fundos, da Esco-Lar, com dispersão na Rua das Violetas (entre as ruas  Ouro Preto e Ouro Branco).

Primeira Festa do Peão Carambeí

O evento que promete movimentar Carambeí e região será no Loteamento Imigrantes, localizado próximo ao início da Avenida dos Pioneiros. Na abertura,  dia 12 a festa será gratuita com a dupla sertaneja Maiara & Maraisa. A programação segue, com vendas de ingresso, nos dias 13 com Guilherme & Santiago, 14 com o cantor Felipe Araujo e no domingo 15, a festa encerra com a apresentação da cantora sertaneja Yasmin Santos.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *