Jaguariaíva vence Tibagi por 2 x 0 e se torna Tri-Campeã da Copa AMCG de Futebol

85 0
Para quem foi até o Estádio Ramon Delgado Filho assistir Jaguariaíva e Tibagi pelo segundo jogo da final da COPA AMCG, viu a equipe da casa ficar com mais um titulo brilhantemente conquistado pelos comandados do técnico Paulo Bahia que soube fazer valer sua superioridade técnica.
 
Vindo de uma derrota no domingo passado em Tibagi o J.E.C. foi a campo sabendo que precisava vencer com dois gols de diferença, mesmo por que, até um empate daria o titulo a Tibagi e que, uma vitoria simples, um gol de diferença, levaria a decisão pros pênaltis.
 
Tibagi, uma boa equipe, voluntariosa, com mais presença física, foi surpreendida no final do primeiro tempo quando, ao quarenta e três minutos, o artilheiro Leozinho balançou as redes de Tibagi, abrindo a contagem.
 
Na volta ao gramado prevaleceu o futebol do JEC que, aos dezesseis minutos através do volante Tarzan viria a marcar o segundo gol para o JEC, gol este que veio dar mais tranquilidade a equipe local, muito embora a partida continuasse muito disputada.
 
Ainda assim, ao aproximar-se o final de jogo o J.E.C. perdeu duas excelentes oportunidades de marcar e conseguir um placar maior. 
 
Jaguariaíva, do técnico Paulo Bahia, jogou e venceu com : Zubinho, Leandrinho, Samae, (Alemão), Jean, Tabata, Baiano, Tarzan, Leozinho, Cide, (Rodrigo), Rafael, Carneirinho, ( Mantega )
 
O técnico Odair, de Tibagi, mandou a campo : Mauricio, Wando, ( Rafael ), Lucas, ( Tiagão), Zoio, Leo, Paraiba, Nego, Diego,Taylon, ( Kauã ), Tiaguinho e João Pedro. ( Luciano ). 
 
Desta forma o excelente publico presente no Ramon Delgado Filho viu Papai Noel chegar mais cedo em Jaguariaíva, e trazer bem antes do NATAL, para o J.E.C. e todos os jaguariaivenses o lindo presente de Tri-Campeão da Copa AMCG de Futebol. 
 
Fonte e Imagens - Portal Voz do Povo - Arapoti

Exite 1 Comentário

  1. Avatar

    Ja Reserva nem se classificou pras finais. Vergonha o futebol de nossa cidade e pelo que vi não ganhou nenhuma partida so a que foi porque o outro time esqueceu os uniforme. Precisav investir mais no espoerte na nossa cidade para não ppassar mais vergonha e nem jogar dinheiro fora. 2020 tá ai

    Responder

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *