PM fecha ponto de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Ponta Grossa

104 0

Durante patrulhamento na rua Valério Ronchi, bairro Uvaranas, por volta das 16h11 de quinta-feira (02), policiais militares avistaram um veículo que transitava em via pública e perceberam que o condutor apresentou certo nervosismo ao ver a equipe policial.

Diante disso, os policiais tentaram a abordagem ao veículo, porém o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais por alguns metros até colidir contra outro veículo.

O condutor ainda tentou se evadir dos policiais correndo a pé, mas foi detido. Realizado a busca pessoal no suspeito de 24 anos, nada foi encontrado, porém ao vistoriar o veículo, os policiais militares encontraram 04 tabletes de maconha totalizando 04 kg da droga. Indagado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito indicou o local em que teria pego a droga.

Após diligências, os policiais militares chegaram a uma residência, onde realizaram buscas e lograram êxito em encontrar uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida com 10 munições, 36 quilos de maconha, 770 gramas de crack e 140 gramas de cocaína, 237 comprimidos de ecstasy, além de balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.

O proprietário da residência, um homem de 25 anos, bem como o outro envolvido foram presos e encaminhados para a delegacia.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *