Lageanos vence Nova Geração e volta a sonhar com a classificação

274 0

Lageanos e Nova Geração foram a campo neste domingo em mais uma partida válida pelo Grupo “A” do 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Era um jogo de suma importância, principalmente para o Lageanos, já que uma derrota poderia ser praticamente sua eliminação da competição, em contra partida, uma vitória seria motivo de comemoração já que a equipe entraria definitivamente na briga pela classificação, ainda mais que pode acompanhar na partida anterior a derrota do Sinhá Ana para o Lobascz, e assim o grupo ficaria embolado, pelo menos na briga pela segunda vaga, já que a “ponta” da classificação já tem um dono que é o Supermercado Lobascz. Para o Nova Geração a vitória lhe daria uma tranquilidade para a sequencia da competição e a equipe ficaria na dependência apenas dela mesma.

E assim começou o jogo, trucado, equipes se estudando, nenhuma das duas se expondo demais. Parecia que estávamos para ter a primeira igualdade em zero na competição.  E assim seguiu o jogo, muita disputa, mas com os goleiros garantindo o empate parcial, mas antes do apito de final da primeira etapa, quem balançou as redes foi  o Lageanos, gol anotado por Cleverson, e assim o final da primeira etapa mostrou a vitória parcial do Lageanos por 1 a zero.

Na volta para a segunda etapa de jogo, continuou o equilíbrio, as duas equipes buscando o gol e um resultado positivo. Foi aí que veio o “gol de placa” da partida, quando Leandro recebeu um passe em profundidade, matou no peito e com categoria desviou do goleiro adversário mandando para o fundo das redes e anotando o segundo gol do Lageanos.

O Nova Geração sentiu o golpe, mas mesmo assim foi pra cima e conseguiu marcar com Ronaldo, e quando se esperava a reação, veio a ducha de água fria com um gol contra de Mauricio, favorável ao Lageanos.

O jogo seguiu e as duas equipes voltaram a marcar, o Lageanos com Cleverson que anotou o seu segundo gol na partida e Ronaldo voltou a marcar e diminuiu para o Nova Geração.  E assim a partida chegou ao seu final, placar definido a favor do Lageanos pela contagem de 4 a 2 e muita comemoração pela vitória. Pelo lado do Nova Geração a tristeza da derrota, mas a certeza que a equipe mantém suas chances de classificação e terá tudo para reverter a situação nas duas partidas que restam.

Veja a ficha técnica do jogo:

FICHA TÉCNICA
 

LAGEANOS 04  X 02 NOVA GERAÇÃO

1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Reserva

 
 
      Data : Domingo – 15/03/2020
Local : Estádio Hilário Hornung – Reserva/PR
Advertências Advertências
   
   
  Gols   Gols
Cleverson (2), Leandro e Mauricio (Contra) Ronaldo(2)
LAGEANOS NOVA GERAÇÃO
1
91
7
11
8
6
5
3
Wellington
Uelson
Leandro
Cleverson
Rafael
Sandro
Eric
Alex
1
7
3
2
10
4
5
8
9
Lucas
Ronaldo
Mauricio
Bruno
Kiko
Fernando
Adriano
Roberto
Josoel
Técnico:  Técnico: 
       
Tempo Normal Prorrogação Penalidades
1º Tempo 2º Tempo Final 1º Tempo 2º Tempo Final Equipe 1 Equipe 2
1 x 0 3 x 2 4 x 2
Arte - Portal Reserva News

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *