Acidente envolvendo cinco veículos na BR-376, deixa 3 pessoas em estado grave

523 0

Um grave acidente na tarde de hoje (11/05), bloqueou a Rodovia BR-376. O acidente ocorreu por volta das 16h30, altura do Km 429, na região de Alto do Amparo, município de Tibagi.

Segundo a PRF, foi uma colisão frontal entre um bitrem carregado de combustível que se deslocava no sentido norte e um automóvel Chevrolet/Cruze, que se deslocava no sentido contrário

Após a colisão o automóvel foi projetado para fora da pista e o bitrem continuou desgovernado, vindo a colidir com mais um caminhão carreta, que estava carregado de madeira e também outros dois automóveis.

O caminhão carregado com madeira acabou incendiando e a carga foi consumida pelas chamas. Viaturas da Defesa Civil de Tibagi foram acionadas, para conter o fogo. A pista até as 19h40 estava interditada nos dois sentidos da pista com aproximadamente 12 quilômetros de fila.

Foram resgatadas três pessoas no acidente, um condutor e outro passageiro do Cruze e o motorista do bitrem carregado de combustível. A três vítimas foram levadas em estado grave a hospitais da cidade de Ponta Grossa

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *