Operação Teia prende seis pessoas, armas, drogas e dinheiro

195 0

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagaram na manhã de quinta-feira (14) a Operação Teia, que visava conter o tráfico de drogas na cidade. Em Telêmaco Borba, a Operação se deu nos bairros Cem Casas, São Felix, Rio Alegre, São Silvestre e Macopa.

A Operação que foi feita em Telêmaco Borba, Ponta Grossa e Londrina prendeu seis adultos e mais um adolescente e apreendeu uma espingarda calibre 2, dois revólveres calibre 28, 50 munições calibre 38, 15 munições 9 milímetros, 1.280 gramas de maconha, 45 porções de cocaína, 21 gramas de crack, uma balança de precisão, um colete a prova de balas e R$ 1.568,50.

De acordo com delegado chefe da 18ª Delegacia de Polícia, Dr. Amarantino Ribeiro, a Teia é um desdobramento da Operação 4 por 4, que desmantelou uma quadrilha que praticava homicídios e roubos de caminhonete em Telêmaco Borba e região.

“Na operação de hoje nós focamos em perseguir o tráfico de drogas e de armas, e conseguimos êxito. É mais uma prova que estamos em constante operação, e quem ainda insiste em cometer crimes, pode ter certeza que em breve bateremos na sua casa”, afirmou o delegado.

O comandante do 26ª Batalhão da Polícia Militar, major Marcos Ginotti Pires, ressaltou o grande trabalho que vem sendo feito em conjunto entre as Polícias Militar e Civil, que resultou na queda da criminalidade na cidade. “Nós somamos esforços para darmos a sensação de segurança para nossa população. Estamos atentos a toda ocorrência e temos uma redução no quantitativo de crimes. Estamos dando a resposta que a sociedade merece”, declarou.

Dr. Ribeiro também ressaltou a importância do combate ao tráfico. “Com o combate ao tráfico, também combatemos outros crimes como roubos, furtos, porte ilegal de armas, que giram em torno do comércio de drogas”, explicou.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *