Klabin entrega kits de higiene aos motoristas terceirizados

571 0
Para garantir a segurança de seus colaboradores e parceiros, a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do país, tem intensificado os protocolos de higiene e limpeza em todas as suas unidades e instalações e implementado dezenas de ações preventivas no combate à COVID-19.

No início deste mês, a empresa distribuiu kits de higiene a todos os motoristas terceirizados que acessaram as suas unidades para carregamento ou entrega de materiais. Ao todo, foram entregues 2.500 kits aos profissionais, que além de itens como álcool em gel e sabonete, receberam uma cartilha com orientações relacionadas à prevenção e saúde.

A ação teve início no Paraná e foi estendida a todas as localidades onde a companhia atua, incluindo armazéns externos. Além desta medida, a empresa tem feito a distribuição de máscaras a todos que adentram às unidades. O mesmo já vem sendo feito com todos os colaboradores próprios, que receberam frascos e álcool em gel e máscaras para o desempenho seguro de suas atividades.

A Klabin faz parte da cadeia que abastece a população com itens considerados essenciais (alimentos, higiene, limpeza e hospitalares). Por isso, a empresa tem seguido os mais rigorosos protocolos de segurança e higiene para garantir a manutenção de suas atividades. Comitês de crise que atuam diariamente na busca das melhores práticas no combate à COVID-19 foram implementados e atuam com o objetivo de proteger e orientar os colaboradores da Klabin, seus familiares, parceiros e as comunidades do entorno das operações.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *