Ana Julia completa 16 anos e comemora a data com sua família

1113 0

Neste sábado (29), quem soprou as velinhas foi a jovem Ana Julia Pereira Nascimento, que ao lado de sua família comemorou seus 16 anos com simplicidade e muita alegria, a comemoração foi no sábado, mas completa a idade neste domingo (30).

Ana Julia relatou que está a espera de uma grande festa, ainda pela passagem dos 15 anos, um dos momentos mais esperados e sonhados para uma garota, uma data que não deve deixar de ser comemorada, e se possível com uma grande festa, a qual ela sonhou e junto com sua mãe planejaram tudo, mas foram surpreendidas com a pandemia e cancelaram essa comemoração especial.

Desde então a Julia aguarda por sua festa e ainda brincou,  “vou fazer 15, 16, etc.. até minha festa de 15 anos,  porém muito feliz por poder comemorar mais um ano com minha família e isso que importa” relatou Ana Julia.

Em uma rede social, a mãe Selma se declara na passagem desse dia especial, “Eu pisquei e ela cresceu 1.6, parabéns para a pessoinha que é tão parecida de gênio comigo, que até parece ser mãe e filha rsrs… Te amo Ana Julia Nascimento. Que Deus te abençoe, proteja e te traga um futuro brilhante filhota”.

Ana Julia era só sorrisos ao lado de sua irmã Laura, o irmão André e a sua mãe Selma Pereira, em um clima de alegria e muita animação, curtindo esse momento feliz com as pessoas amadas, recebendo o carinho e votos de felicidades de toda a família e amigos.

A ela, os parabéns do Portal Reserva News, “que você continue esbanjando esse sorriso para todos, alegrando a vida daqueles que estão ao seu lado. Que seja um novo ciclo de muitas alegrias! Felicidades”.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *