Prefeitura de Tibagi dá boas vindas à Lojas Quero-Quero

648 0

Na manhã desta segunda-feira (31) começou a história das Lojas Quero-Quero em Tibagi. A unidade abriu as portas às 09h da manhã e já recebeu clientes. Antes disso, o Prefeito Artur Butina e a Chefe de Gabinete e Secretária de Assistência Social, Kelly Oliveira, conversaram com toda a equipe e participaram da inauguração oficial da loja.

“Além do emprego para os tibagianos é mais uma oportunidade de compra para a população. Agradecemos muito a abertura da loja em nossa cidade e para os novos funcionários: vistam a camisa da empresa, uma grande porta se abre e agarrem essa chance”, afirma o Prefeito Butina.

A Secretária Kelly Oliveira agradeceu a direção da loja pelas oportunidades de emprego geradas principalmente para as mulheres. “Pelo visto aqui o número de funcionários homens e mulheres são iguais. Isso é muito importante e é uma das minhas principais lutas em Tibagi: a igualdade de oportunidades para ambos. Isso é muito importante”, disse Kelly.

Ozaná Cruz é o Gerente Regional das Lojas Quero-Quero e participou da inauguração. Ele disse que a empresa mapeia cidades com potencial e disse que Tibagi se enquadra nos planos como um cidade pujante. “Ao todo são 10 empregos diretos e 5 indiretos na fase inicial. Com o desenvolvimento da loja é possível a contratação de novos colaboradores. Fomos muito bem recebidos e a cidade de Tibagi está muito bonita e todos nos abraçaram, muito obrigado”, afirmou o Gerente Regional.

“A Loja Quero-Quero é completa de casa e construção, com toda linha de móveis, eletrodomésticos e materiais de construção do piso ao teto. Ela atua também com serviços financeiros. Com o passar do tempo o Tibagiano vai abraçar a Quero-Quero e tem tudo para ser uma parceria de sucesso e de futuro muito próspero para o município”, disse o gerente responsável pela loja, Joel Rocha.

Fonte - Prefeitura Municipal de Tibagi

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *