Reserva abre vacinação para faixa etária de 52 e 53 anos do público em geral

202 0

A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva, continua acelerando os procedimentos de vacinação em seus munícipes, e nesta quinta-feira (17) a vacinação acontecerá para a população geral, com idades entre 52 e 53 anos. As ações contemplam a vacinação de primeira dose.

Os procedimentos de vacinação começam a partir das 8 horas e irão até as 11 horas, sendo realizados na Secretaria de Saúde de Reserva, localizada na Rua Coronel Benjamim Branco, 762 – Bairro Ferreira.

Para receber o imunizante, é necessário a apresentação de um documento de identificação com foto, CPF e carteirinha de vacinação.

A Prefeitura, em conjunto com os procedimentos de vacinação, promove uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis.

A iniciativa é um convite a empatia, principalmente neste momento em que tantas famílias estão sendo impactadas pelas medidas de isolamento social, necessárias no combate ao coronavírus.

Quem for se vacinar e quiser ajudar, pode levar um ou mais alimentos da cesta básica. Qualquer doação será muito bem vinda, mas não há obrigatoriedade do ato.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *