Jovem morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento, em Curiúva

677 0

Um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na Rodovia PR-090, em Curiúva, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu na noite de terça-feira (14).

De acordo com a polícia, o motorista disse que chovia muito no momento do acidente. Em determinado momento, o condutor se perdeu em uma curva e capotou o veículo.

As três vítimas estavam trabalhando no Rio Grande do Sul e retornavam para Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná.

O jovem que morreu tinha 21 anos e estava sentado no banco de trás da caminhonete. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Uma ambulância foi chamada e atendeu o condutor e o passageiro que estava no banco da frente. A polícia informou que ambos sofreram ferimentos leves.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *