Exposição de plantas e flores é atração no Shopping Victory nos dias 01 e 02

578 0

Depois do sucesso da primeira edição, o Shopping Victory promove a segunda edição da Exposição de Plantas e Flores. Com as mais variadas opções de plantas e flores o evento será realizado nos dias 01 e 02 de Outubro e a visitação é gratuita.

Já dentro da Primavera, a estação das flores, o principal centro de compras de Reserva, vai ficar florido e ainda mais colorido. A expectativa dos organizadores é mais uma vez encantar o público com a diversidade e beleza das espécies disponíveis na exposição.

Elisângela, da Natureza em Cores estará expondo suas belas suculentas

Num ambiente rico em cores, os visitantes poderão conhecer e adquirir variadas espécies, para ambientes internos e externos, Begônias, Orquídeas de diversas espécies, Calandivas, Violetas, Antúrios, Lírios, Palmeiras, Bromélias, Suculentas, Hortênsias, Crisântemos e muitas outras. O objetivo, segundo o proprietária do Shopping Victory, Claudia Lopata, é trazer singularidade ao local, aumentando assim o contato com a natureza.

O evento é tanto para as pessoas que querem colocar plantas dentro de casa quanto as que querem fazer um jardim e também as que querem apenas admirar a beleza delas.

As rosas e outras flores da Sunset Garden darão um tom especial a exposição

Participam da 2ª Exposição de Flores, expositores como a Elisângela, da Natureza em Cores, com suculentas populares com preços a partir de R$ 10,00, e também algumas espécies raras. Outra participante é a Ticiana, proprietária da Sunset Garden Paisagismo, que estará expondo uma grande diversidade de plantas, além de outros expositores.

Quem estará presente também é a Cresol União dos Vales, e durante o evento, distribuirá 100 lápis ecológicos com sementes de Embaúba para serem cultivados após o uso do lápis.

Colecionadores, comerciantes do segmento e demais pessoas que queiram expor suas flores, plantas ou outros artigos de jardinagem, poderão entrar em contato com o Shopping, falando com qualquer um dos lojistas, a participação é livre e gratuita.

O horário da exposição, será na sexta-feira (01), das 10 às 19 horas e no sábado (02), das 09 às 18 horas.

 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *