Segunda-Feira de vacinação contra a Covid-19 em Reserva, confira as faixas etárias e os locais de imunização

948 0

O município de Reserva continua os procedimentos de vacinação contra a Covid-19 e nesta segunda-feira, dia 04 de Abril, será feita a vacinação na população adulta (18 anos ou mais) da 2ª e 3ª dose do imunizante. 

No caso da 3ª dose, podem receber o reforço todos os adultos com 18 anos ou mais que tenham completado o esquema vacinal com as duas doses contra a Covid-19 até o dia 04 de Dezembro. 

A aplicação do imunizante será realizadas nas UBS’s – Unidades do Centro, Cruzeiro, Ferreira, São Francisco e Vila Martins. O horário de atendimento da aplicação será das 17 às 20 horas.

DOCUMENTAÇÃO 

Para receber a dose de reforço, basta que o público-alvo apresente um documento de identificação com foto, CPF  e Carteira de Vacinação comprovando o recebimento das doses anteriores. 

VACINA SOLIDÁRIA

A prefeitura fará a arrecadação de alimentos não perecíveis, durante os procedimentos de vacinação, os quais serão posteriormente distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade. Vale ressaltar que a doação não é obrigatória para se vacinar.

A IMPORTÂNCIA DA VACINA

É importante ressaltar que, a exemplo das vacinas que integram o calendário nacional de vacinação, desde a infância para proteger das mais variadas doenças, a imunização contra a covid-19 também é extremamente necessária para proteger vidas, mesmo com a diminuição dos casos. Vacine-se!

 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *