Polícia Civil de Reserva, com apoio da Polícia Militar realiza prisões e apreensão de adolescente

1234 0

A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Coelho Cantú, cumpriu nesta quarta-feira (8), com o apoio da Polícia Militar, mandados de prisão preventiva e um mandado de apreensão de adolescente com busca e apreensão domiciliar.

A apreensão do adolescente foi pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O homicídio tentado pelo adolescente foi cometido em razão de dívida contraída na compra de drogas.

A representação pelas prisões, apreensão do adolescente e busca domiciliar, se deu a partir das diligências realizadas pela equipe de investigação de Polícia Civil de Reserva, a qual identificou os alvos e a residência em que o tráfico era cometido.

Fonte – Informações da Polícia Civil – Reserva

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *