Na manhã de sexta-feira (03), foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito do município de Palmeira com a COOPEGERA – Cooperativa dos Produtores de Ovinos e Caprinos dos Campos Gerais, para discutir um Plano de Fomento na Produção de Ovinos para a Indústria.
Durante a reunião, a cooperativa apresentou o projeto e propôs que o município de Palmeira faça parte do programa para impulsionar a produção de ovinos na região.
Estiveram presentes no encontro o prefeito palmeirense Sérgio Belich, o vice-prefeito Major Jonatas Boaventura Schulli, o secretário de Desenvolvimento Rural Antônio Elves Cocheva, a diretora de Agricultura e Pecuária Thais de Almeida Santos, o Chefe do Núcleo Regional de Ponta Grossa da SEAB Marcelo Ferreira Hupalo, o Coordenador Regional de Projetos – IDR PARANÁ Raphael Moreira, o Diretor Financeiro e Secretário da COOPEEGRA Jonathan Ribeiro, o Superintendente de Inovação e Negócios da COOPEEGRA Izaltino Cordeiro dos Santos.
O projeto visa propor, executar e confirmar os resultados do programa na produção de ovinos, e agora será avaliado pelas autoridades locais para decidir sobre sua participação.
Fonte – Prefeitura de Palmeira