Menino morre em incêndio dentro de casa em Telêmaco Borba

835 0

Um menino de cerca de três anos morreu em um incêndio na casa em que morava, nesta sexta-feira, dia 22. O caso aconteceu em Telêmaco Borba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa atingida pelo fogo era feita quase totalmente de madeira. O banheiro, de alvenaria, foi o local onde a vítima foi encontrada.

Ainda de acordo com a corporação, testemunhas contaram que a mãe tentou tirar o filho de dentro da casa, mas sem sucesso.

Durante o incêndio, a mãe conseguiu resgatar seu outro filho, uma criança de 1 ano, que sofreu queimaduras nas pernas, braços e costas. A mãe das crianças também sofreu queimaduras e foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Telêmaco Borba.

Segundo a corporação, ainda não é possível determinar as causas do incêndio, mas suspeita-se de um curto-circuito na residência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Foi acionada a Criminalística e o IML para procedimentos cabíveis e recolhimento do corpo.

Fontes – Com informações do Portal G1 / Corpo de Bombeiros

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *