Em Sengés, homem é alvo de 16 tiros, sobrevive e vai dirigindo até o hospital

670 0

Na madrugada de domingo, dia, por volta da 1 hora da madrugada, um homem foi alvo de 16 tiros, sendo atingido por seis desses disparos, sobreviveu e ainda dirigiu seu próprio veículo até uma unidade hospitalar em Sengés.

Segundo informações, a tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima estava chegando em casa e de acordo com o delegado da Polícia Civil Isaías Fernandes Machado, a apuração sobre o caso está avançada, mas informações sobre a identificação dos suspeitos e a motivação do crime estão sob sigilo para não atrapalhar a investigação.

Os disparos aconteceram quando a vitima desce do carro e fica aguardando a passagem de uma motocicleta que trafegava na rua, para fazer a travessia, mas quando a motocicleta se aproxima, o garupa começa a atirar em direção ao homem, que cai na rua.

A tentativa de homicídio foi filmada por câmeras de segurança e mostraram a ação, mostrando também que segundos depois, o homem que tinha sido alvejado, se levanta e mancando vai até seu veículo e dirige-se até o hospital.

O homem, que não teve a identidade revelada, já foi liberado do hospital, está em casa se recuperando e deve ser ouvido nos próximos dias, pelo delegado da Polícia Civil.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *