Nesta sexta-feira (14/06), a equipe policial militar, em cumprimento à operação Mulher Segura, realizou uma visita comunitária a uma vítima de violência doméstica.
Durante a visita, a vítima relatou à equipe que havia ido até a residência onde morava com seu ex-companheiro para buscar alguns pertences e acabou trazendo para casa uma arma de fogo, tipo espingarda, com o intuito de entregá-la às autoridades.
Assim o fez, entregando à equipe policial a referida arma, tipo puxa-fieira, de fabricação artesanal, com cabo de madeira, sem marca ou modelo aparente e sem numeração de identificação. Foram entregues também 04 (quatro) munições de calibre .22, marca CBC.
A vítima relatou à equipe que a arma pertencia ao seu ex-convivente e autor da situação de violência doméstica da qual foi vítima. Diante da situação, a equipe realizou a apreensão da arma de fogo e das munições, encaminhando-as à delegacia de polícia civil de Tibagi, a fim de que fossem tomadas as providências pela autoridade policial.
Resultados Obtidos:
✅ 01 pessoa conduzida;
✅ 01 arma de fogo apreendida;
✅ 04 (quatro) munições apreendidas.
O Disque Denúncia do 26º BPM é o WhatsApp: (42) 9 9965-9403.
Fonte – Comunicação Social do 26º BPM