Polícia Militar participa de caminhada da APAE em Telêmaco Borba

678 0

Na última segunda-feira, os alunos da Escola São Geraldo – APAE, do município de Telêmaco Borba, deram um passo importante rumo à segurança no trânsito e ao desenvolvimento sustentável.

Sob a orientação das professoras Cleonice, Patrícia, Tatiana, Nilce e Raquel, nossos estudantes realizaram uma caminhada para identificar melhorias no entorno da escola.

Essa iniciativa não só promove a conscientização sobre segurança no trânsito, mas também fortalece o protagonismo de nossa comunidade na busca por um ambiente mais seguro e acolhedor.

O Comandante do 26º Batalhão Parabeniza a todos os envolvidos por esse belíssimo exemplo de cidadania e compromisso com o bem-estar de todos!

Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *