Polícia Militar prende homem com mandado de prisão por estupro em Ortigueira

244 0

A equipe Policial Militar de Ortigueira recebeu informações cruciais sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Durante patrulhamento próximo ao endereço indicado no mandado, foi observada uma mulher no portão da residência, a qual, ao ser abordada, se identificou como mãe do indivíduo procurado, informando que ele não residia mais ali, mas sim no bairro da Torre.

Com base nessa informação, a equipe iniciou buscas pelo referido bairro e identificou um veículo Toyota/Corola, cujo condutor parecia corresponder ao alvo do mandado de prisão.

Após abordagem, verificou-se por consulta documental que se tratava de alguém com mandado de prisão expedido com validade até 04/04/2044, em decorrência de uma condenação a 24 anos de prisão em regime inicial fechado pelo crime mencionado.

Diante dessas evidências, a equipe procedeu com a voz de prisão, garantindo todos os direitos constitucionais ao detido. Após conduzi-lo ao pronto atendimento municipal para exame de lesão corporal, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Ortigueira para as medidas cabíveis da polícia penal.

Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.

Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *