Mostrando seu potencial, as meninas da equipe de Atletismo do Colégio Teófila Nassar Jangada – Projeto Superação, fizeram bonito na prova de revezamento 5x80m e conquistaram o ouro para Reserva.
Com o tempo de 56,44 segundos, a equipe feminina liderada pelo Professor Mauro Jeferson Jesen dos Santos, subiram ao lugar mais alto do pódio.
A equipe feminina de revezamento 5x80m, é composta pelas atletas Bárbara, Lohraine, Hedricka, Sofia e Isabele.
A prova foi disputada na Pista de Atletismo do Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, e os atletas da equipe de Reserva tem o apoio da Klabin e da Prefeitura Municipal de Reserva.
Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte (SEES), em parceria com a Prefeitura de Campo Mourão, a Secretaria Estadual da Educação (SEED) e os Núcleos Regionais da Educação, a etapa é seletiva para os Jogos Escolares Brasileiros 2024 (JEBs), evento que acontecerá na capital de Pernambuco, Recife, de 21 de setembro a 3 de outubro.