Duas mulheres morrem em acidente entre dois veículos em Ponta Grossa

653 0

Duas mulheres morreram após um acidente envolvendo dois carros na BR-376, por volta das 8h deste sábado (19), em Ponta Grossa, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, um dos carros seguia no sentido Curitiba – Ponta Grossa, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e bateu de frente com outro carro que trafegava no outro sentido da rodovia.

No carro que provocou o acidente estavam duas pessoas. Uma mulher morreu no local e o condutor foi levado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

No outro veículo estavam quatro pessoas. Uma mulher morreu no local. As demais vítimas também foram encaminhadas para hospitais em Ponta Grossa.

A idade das vítimas estão sendo apuradas pela PRF.

De acordo com a polícia, com o impacto da colisão, o motor de um dos carros foi retirado.

Fonte – Portal G1

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *