4ª Feira de Flores de Tibagi será de 20 a 24 de novembro

280 0

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria de Turismo, realiza entre os dias 20 e 24 de novembro a quarta edição da Feira de Flores, um evento beneficente que vem se tornando tradição no município e promete movimentar a cidade novamente.

A feira, que será realizada na Praça Edmundo Mercer, terá horários diferenciados: de 20 a 23 de novembro, das 10h às 21h, e no dia 24, das 10h às 15h.

O evento deste ano contará com a participação da Liga Feminina do Sicredi e de comerciantes locais. A feira terá uma diversidade de produtos à venda, como flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas, além de roupas, artesanatos, calçados, cosméticos, brinquedos e mais, além de uma praça de alimentação, que será realizada na Feirinha do Produtor.

De acordo com o secretário de Turismo, Maurício Martins Pereira, a expectativa para esta edição é excelente.

“A Feira de Flores já faz parte do calendário de eventos da cidade. A Prefeitura dá todo o suporte e estrutura, e há uma grande participação de empresários e do comitê de mulheres da região, que expõem seus produtos e ajudam a movimentar o comércio local. A expectativa é que a feira deste ano supere a anterior, atraindo mais visitantes e trazendo benefícios tanto para os comerciantes quanto para os munícipes.”

O evento, que também é beneficente, terá parte da renda destinada ao Lar de Nazaré. O prefeito de Tibagi, Artur Butina, convida toda a população e visitantes para prestigiar a feira, que promete ser um sucesso e superar as edições anteriores.

Datas e horários:

  • 20/11/24 das 10h às 21h
  • 21/11/24 das 10h às 21h
  • 22/11/24 das 10h às 21h
  • 23/11/24 das 10h às 21h
  • 24/11/24 das 10h às 15h

Local:

  • Praça Edmundo Mercer Jr.

Responsável pelo evento:

  • Lar de Nazaré e Viveiro de Plantas Daneluz
  • Comitê Mulher Sicredi De Tibagi:

Fonte – ASCOM Tibagi

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *