Homem que sofreu mata-leão em Reserva hostilizou policiais, diz SESP

2584 2

Um vídeo de um homem sendo abordado por policiais militares no município de Reserva, no interior do Paraná, está circulando nas redes sociais e chamou muita atenção. Nesta gravação, que veio à tona nesta quinta-feira (31), o homem está resistindo a uma tentativa de imobilização dos policiais, quando sofre um mata-leão de um dos policiais e é algemado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SESP), a equipe policial estava cumprindo um mandado de prisão por ameaça contra um homem quando o irmão dele, que aparece no vídeo sendo imobilizado, hostilizou os agentes e se demonstrou agressivo.

Ainda segundo a SESP, quando o homem resistiu à voz de prisão por desacato, foi necessária a imobilização para contê-lo e evitar o uso de uma abordagem mais agressiva.

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (01), o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, disse que não vê excessos na ocorrência.

Os policiais são da região, não foram afastados da rua.

A Polícia abriu um inquérito para apurar a conduta dos policiais, que serão responsabilizados, segundo o secretário.

Fonte – CBN

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Existem 2 comentários

  1. Parabéns a todos os policiais envolvido, uma profissão que tenho muito carinho e respeito, fui privilegiado em trabalhar mesmo que temporário, sei das dificuldades diárias tanto da policia civil, militar e o departamento penitenciária, deixo aqui o meu apoio a esses guerreiros que estão a todo momento arriscando a vida em prol da sociedade, e que além de estarem seguindo a lei muita das vezes estão auxiliando e socorrendo a população, porém é mais comum ao vermelho criticar do que elogiar o grande trabalho prestado por estes, deixo aqui meu voto de indignação a população Reservense que apoia marginal em rádio que acha Comun o desacato a promotores juízes e policiais.

    Responder

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *