Rildo Leonardi e Helynez Ribas tomam posse e retornam à Prefeitura de Tibagi

162 0

O prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi (MDB), juntamente com a vice-prefeita Helynez Ribas (PP), tomou posse dos cargos na noite desta quarta-feira (1º), em cerimônia realizada no Ginásio de Esportes Quirão. Ambos retornam ao comando da Prefeitura após quatro anos.

No discurso de posse, o prefeito agradeceu aos eleitores pela confiança e ressaltou o compromisso com a busca de recursos. “Vocês, como eleitores, podem e devem cobrar o que é de direito, o que é necessário e o que, por ventura, pode passar despercebido. Estou aqui graças à confiança de cada um que esteve comigo em diferentes momentos. Buscaremos recursos e trabalharemos incansavelmente para tornar essa cidade ainda melhor”, afirmou.

A vice-prefeita Helynez destacou o comprometimento com os eleitores e com o município durante sua fala. “Nós representaremos todo o município, carregaremos a responsabilidade de trabalhar pelo bem comum com total comprometimento e atenção às pessoas, com respeito e empatia, dando valor ao que é nosso”, enfatizou.

Além de Rildo e Helynez, também tomaram posse os vereadores Lorena Assistente Social, Renan de Souza, Maninha, Enfermeiro Wilson, Daniel Sabiá, Cabo Menarim, Tonico, Adriano Pastor e Vilson de Lima.

Rildo, que foi prefeito entre 2017 e 2020, relembrou em seu discurso a trajetória marcada por desafios e realizações, destacando o amor por Tibagi. “Agradeço por essa caminhada maravilhosa que fizemos, pelo acolhimento das pessoas e por aqueles que acreditaram em nosso lema de estarmos juntos”, completou.

A vice-prefeita encerrou dizendo: “Ganhar uma eleição nos traz a oportunidade de cumprir uma missão, a qual pretendemos executar com ética e comprometimento.”

Diversos munícipes compareceram ao evento, que lotou o ginásio.

Fonte – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tibagi

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *