PCPR realiza prisão de homem suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Telêmaco Borba

431 0

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil do Paraná realizou a prisão de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa das vítimas, no bairro Socomim, em Telêmaco Borba.

Conforme o Delegado-chefe, Dr. João Paulo Lauandos: “tão logo tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil adotou todas as diligências necessárias para esclarecer o caso, identificar e localizar o autor, o que culminou no cumprimento da sua prisão preventiva”.

Como complemento, o Delegado Operacional Matheus Duarte afirma que: “o fato ocorreu na madrugada do dia 21/04/2025, em frente a uma conveniência de bebidas, onde o autor discutiu com as vítimas. Após a discussão, ele passou a persegui-las com seu carro, e, ao alcançá-las, arremessou intencionalmente seu veículo contra elas, que estavam em duas motocicletas”.

O Inquérito Policial foi devidamente relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Por fim, a Polícia Civil de Telêmaco Borba enaltece a presteza do Judiciário e do Ministério Público no deferimento das medidas e orienta à comunidade para que continue contribuindo com informações por meio dos telefones 181, 197 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil: (42) 99821-9466.

Fonte – PCPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *