Polícia Militar prende mulher grávida em Telêmaco Borba, acusada de tráfico de drogas

430 0

Na noite de terça-feira, dia 07, equipes da ROTAM do 26º BPM, com base em informações repassadas via disque-denúncia, desencadearam uma ação no bairro Jardim União, em Telêmaco Borba, para apurar denúncias de tráfico de drogas em uma residência.

Durante a aproximação, os policiais flagraram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença das viaturas, ambos tentaram fugir, um deles gritando “A POLÍCIA TA AÍ” evadindo-se por um corredor, outro pulou a janela do sobrado sendo possível ouvir o som de telhas quebrando, momento que a equipe policial realizou acompanhamento tático no qual um deles chegou a dispensar uma arma de fogo durante a fuga e adentrou uma área de mata. A arma, uma garrucha calibre .22, foi localizada e apreendida.

Na residência, a proprietária do imóvel e companheira de um dos indivíduos que empreendeu fuga autorizou a entrada da equipe, que localizou diversas substâncias ilícitas e apetrechos relacionados ao tráfico, inclusive embaixo de um berço.

Resultados:

✅ 110g de substância análoga à maconha
✅ 21 pedras de substância análoga ao crack
✅ 11 pinos com substância análoga à cocaína
✅ Duas máquinas de cartão
✅ Diversas embalagens para acondicionamento de drogas
✅ Um aparelho celular
✅ Uma arma de fogo do tipo garrucha calibre .22

A responsável pela residência recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, foi submetida a exame médico e encaminhada à 18ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

Um dos métodos utilizados na comercialização das drogas, segundo a denúncia, envolvia um balde içado por corda para entrega dos entorpecentes aos usuários na calçada.

Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *